cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Abrir arquivos na interface no Dropbox a

Abrir arquivos na interface no Dropbox a

cassiasf
New member | Level 2

Não localizei a opção onde posso alterar para que meu Drpbox, no Windows, volte a exibir a interface do aplicativo ao invés do Internet Explorer. Estou usando a versão 148.4.4519 no Windows 10. Saliento que já acessei o menu preferências mas não há nenhuma opção clara sobre padrão de abertura de arquivos.

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @cassiasf , agradecemos por postar sobre isso. 

 

A interface do aplicativo não existe mais. 

 

O foco do Dropbox continua sendo ajudar os clientes a se manterem organizados e trabalharem com mais eficiência. Com esse foco, estamos simplificando sua experiência de desktop com melhorias no Windows Explorer, no macOS Finder e na barra de tarefas/barra de menus. O suporte para a interface do aplicativo terminou em 17 de janeiro de 2022.

 

Você ainda pode salvar, visualizar, compartilhar e acessar todos os seus arquivos com a pasta do Dropbox no Windows Explorer/macOS Finder, na barra de tarefas/barra de menus, no dropbox.com e nos aplicativos iOS e Android mais recentes.

 

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?