cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Acesso a conta dropbox - verificação 2 etapas

Acesso a conta dropbox - verificação 2 etapas

araharu
New member | Level 2

Meu dispositivo foi roubado, era o único dispositivo que estava logado na conta dropbox. Minha conta era protegida com verificação de 2 etapas mas perdi acesso ao aplicativo de verificação pois ele estava no dispositivo roubado. Perdi o código de emergência que poderia usar para resolver essa situação e não consigo logar pois não existe opção que me ajude. Tive que criar outra conta para fazer a pergunta aqui pois sem logar fico em um beco sem saída, mas tenho arquivos importantes na outra conta e gostaria de recuperar o acesso. Tenho acesso ao email e também tinha a senha até colocar para redefinir ela na tentativa de recuperar o acesso, mas está impossível prosseguir sem o acesso ao autenticador.

 

 

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @araharu , agradecemos por postar aqui na Comunidade do Dropbox!

 

Ao optar pela verificação de dois passos, está dizendo ao Dropbox que o seu e-mail e senha somente, não são suficientes para acessar a conta. 

 

Verifique aqui as opções disponíveis para recuperar o acesso à conta. 

 

Para entrar criar um atendimento com o suporte, sem ter acesso à conta em questão, visite a página seguinte sem estar acessando mais nenhuma conta do Dropbox no seu navegador: 

 

https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues

 

Espero que essas informações ajudem. Bom dia! 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

araharu
New member | Level 2

"Verifique aqui as opções disponíveis para recuperar o acesso à conta." - cliquei e deu nesse link vazio.

 

dropbox.png

 

Obrigado pelo segundo link, já enviei o relato e coloquei o email da conta que perdi o acesso, espero que a questão seja resolvida o quanto antes, agradeço pela atenção.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    araharu New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?