cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Acesso ao meu arquivo

Highlighted

Acesso ao meu arquivo

New member | Level 2

Boa Noite,

Por favor, como posso importar meus arquivos do Notebook para o dropbox, partindo do acesso da internet no dropbox?

1resposta
Highlighted

Re: Acesso ao meu arquivo

New member | Level 2

Bom Marivaldo.

O Dropbox é um serviço de armazenamento remoto, multiplataforma, ou seja, funciona em qualquer dispositivo (computador, notebook, laptop, tablet ou celular).

Para importar seus arquivos, você tem duas opções:
1. Inicie a sessão em um navegador (Google Chrome, Firefox, Internet Explorer) e arraste para o navegador os arquivos que você deseja levar para o Dropbox.

2. Faça o download do cliente de sincronização (Download), faça o login. Isso ativará uma pasta na qual você poderá ver todo o conteúdo do seu Dropbox no seu dispositivo. Arraste para aquela pasta tudo o que você deseja ter no Dropbox e o cliente de sincronização cuidará automaticamente de levá-la ao Dropbox facilmente. Deixo uma captura de tela de como o cliente de sincronização parece.

Captura de pantalla 2018-08-31 a las 22.09.02.png

Espero ter ajudado você.
Se você precisar de uma explicação mais detalhada ou qualquer outra coisa, eu estou à sua disposição.

Um abraço, José

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?