cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Aproveite ao máximo a integração do HelloSign e do Dropbox

Aproveite ao máximo a integração do HelloSign e do Dropbox

Dave
Dropbox Staff
Para um fluxo de trabalho ideal é fundamental garantir que suas ferramentas estejam todas conectadas e funcionando da melhor maneira possível. Em primeiro lugar, o HelloSign está incluído no Dropbox? A resposta é “sim”! Então vamos ver como você pode conectá-los e aproveitar o melhor do Dropbox e do HelloSign.
 

Conectar o Dropbox e o HelloSign

 
Quando você enviar para assinatura pelo Dropbox, será solicitado a conectar suas contas do Dropbox e do HelloSign e aceitar os termos de serviço
 
Se ainda não tiver uma conta do HelloSign, uma conta gratuita será criada com o endereço de e-mail que você usa para o Dropbox. Se você já tiver uma conta do HelloSign com o mesmo endereço de e-mail que usa em sua conta do Dropbox, as contas serão conectadas
 
Depois que suas contas forem conectadas, você também conseguirá fazer login em HelloSign.com clicando em Fazer login com o Dropbox.
 

O que consigo fazer com o HelloSign e o Dropbox? 

 
Quando você finalizar a conexão das contas, poderá começar a compartilhar arquivos para serem assinados. Saiba como fazer isso lendo o conteúdo que encontrar aqui. Você também saberá como cancelar uma solicitação de assinatura e como assinar um documento você mesmo
 
Quando a assinatura de seus arquivos for concluída, você e todos os signatários receberão confirmações por e-mail. Seus arquivos assinados são automaticamente salvos em sua conta do Dropbox, no local que escolheu para o arquivo, e em sua conta conectada do HelloSign. 
 
Se você excluir um arquivo assinado da sua conta do Dropbox ou do HelloSign, ele ainda estará salvo na outra plataforma, assim você sempre tem uma cópia de backup. Somente se você excluir o arquivo das duas contas ele não poderá ser recuperado
 

E se alguém ainda não tiver assinado o formulário

 
Não se preocupe, não é necessário esperar que alguém assine um documento para que ele seja salvo em sua conta do Dropbox. Enquanto um arquivo está aguardando assinatura, uma versão PDF do arquivo em andamento é salva no local em sua conta do Dropbox de sua escolha chamada “[nome do arquivo] (em andamento).pdf”.
 
Depois que o arquivo for salvo, ele será substituído por um novo arquivo PDF assinado chamado “[nome do arquivo] (assinado).pdf”. Do início ao fim, você também tem um registro e uma cópia em sua conta do Dropbox. 
 

O que mais preciso saber sobre a integração do HelloSign e do Dropbox? 

 
Se a conta do HelloSign que você conectou ao Dropbox for uma conta do plano gratuito limitado (que é o plano padrão), você poderá fazer três transações de documento por mês
 
Você pode rastrear e gerenciar suas solicitações de assinatura do HelloSign diretamente do Dropbox. Para começar, faça login no painel HelloSign for Dropbox e:
  • Encontre os arquivos que precisa usando a barra Buscar na parte superior.
  • Clique no botão Solicitar assinatura para solicitar uma assinatura.
Você também receberá notificações do Dropbox e por e-mail conforme sua solicitação avançar.
 
Arquivos assinados ocupam espaço em sua conta do Dropbox. Se você ficar sem espaço em sua conta do Dropbox enquanto seu arquivo estiver em andamento (aguardando uma assinatura), você receberá uma mensagem de erro e a versão assinada do arquivo só será salva em HelloSign.com e não no Dropbox. 
 
Já conectou suas contas do Dropbox e do HelloSign? Escreva nos comentários abaixo como você usa o HelloSign!
0Respostas
Precisa de mais ajuda?