cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Armazenamento do Dropbox

Armazenamento do Dropbox

NN1
New member | Level 2

Tenho 2 smartphone um consta que o dropbox esta ocupando 1,9GB de espaço e outro 281 MB por que esta diferença?

2Respostas

jipemartins
New member | Level 2

Olá NN1,

O espaço de armazenamento do Dropbox é o mesmo para todos os aplicativos (todos os smartphones, tablets, computadores ou acesso online). Você pode se certificar que ambos os smarphones estão com a sincronização ativa do Dropbox e com todos os arquivos atualizados.

 

Att,

João

Eduardo
Dropbox Staff
Olá @NN1
 
Lhe damos as boas vindas à comunidade do Dropbox.
 
O que você comenta pode estar relacionada com ter os arquivos “disponíveis off-line” em um dos seus smartphones.
 
Tornar o arquivo "Disponível off-line" faz uma cópia local do seu arquivo dentro do aplicativo do Dropbox. O arquivo poderá ser visto off-line e será sincronizado no Dropbox. Se o arquivo for alterado enquanto você estiver off-line, as mudanças serão sincronizadas assim que o seu dispositivo for conectado ao Wi-Fi.
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    jipemartins New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?