cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivo excluido

Arquivo excluido

Vinicius10
Explorer | Level 3

Bom dia a todos. Na ultima quinta feira, sobre escrevi o arquivo do WinAuth do meu PC. E me lembro que eu tinha esse mesmo arquivo no dropbox acredito q no ano passado, e nao estou achando na lixeira. Será q é possivel restaurar os arquivos a partir desse periodo, mesmo após ter limpado a lixeira??

3Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Vinicius10 , bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

O Dropbox guarda arquivos na página de excluídos para recuperação dentro do período de histórico de versões da conta (30, 180 ou 365 dias dependendo do plano). 

 

Após este prazo, os arquivos que poderiam ser recuperados, são periodicamente removidos permanentemente de nossos servidores e impossíveis de restaurar. Podem ver as ações da conta na página de eventos.  As datas dos eventos por padrão retêm até 6 meses na visualização do calendário.

 

Se precisar de ajuda pontual com a restauração de arquivos em sua conta, por favor me avise. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Vinicius10
Explorer | Level 3

Izabel, bom dia. Na pagina de eventos, achei o arquivo que estou precisando e este: winauth-vinicius.txt

E possível restaurá-lo?

 

Vinicius10_0-1661264160483.png

 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Vinicius10 , 

 

Se o seu período de histórico de versões não abrange o dia da eliminação do arquivo não conseguiria recuperá-lo.

 

Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá. Qualquer dúvida adicional permaneço à disposição.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Vinicius10 Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?