cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos ausentes

Arquivos ausentes

Amanda Goncalves
New member | Level 2

Uma pasta minha so aparece como uma versão antiga, todas as atualizações realizadas nela não estão presentes, diveros arquivos estão faltando, acredito que tenha havido um problema na sincronização desses arquivos, não foram excluidos, e nem renomeados, façam o favor de me ajudar com isso, ou então vou procurar meus direitos de outra forma. Disponibilizem um email ou numero para entrar em contato, não quero saber de soluções rapidas pois já tentei todas que vocês disponibilizam na central de ajuda. Quero uma resolução!

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Amanda Goncalves

 

Compreendo que mesmo conferindo as opções de restauração em sua conta, não localiza os arquivos em questão. 

 

Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.

 

Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?