cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados
Update: Find information on Dropbox support during COVID-19 here
Close

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Highlighted

Arquivos excluídos

New member | Level 2
New member | Level 2

Varios dos meus arquivos foram excluidos de forma aleatoria. Sempre confiei no Dropbox, mas agora estou com medo, pois guardo documentos importantes do meu trabalho.

Gostaria de saber como saber o que aconteceu, pois eu não exclui os arquivos.

1resposta
Highlighted

Re: Arquivos excluídos

Dropboxer
Dropboxer

Bem-vinda à comunidade do Dropbox.

Por favor, esteja ciente de que o Dropbox não exclui nenhum dos seus arquivos.

Como um primeiro passo, recomendamos investigar a página de eventos para entender o que aconteceu.

A página de eventos fornece uma visão geral de todas as atividades de sua conta, incluindo os eventos de arquivos (adições/edições/exclusões), assim como a adição ou remoção de pastas compartilhadas.

As adições, edições e exclusões que ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo são agrupadas em eventos. Esses eventos são classificados por horário, começando com as alterações mais recentes no topo da página.

A página permite pesquisar em uma data específica e/ou em pastas compartilhadas específicas.

Se quiser saber mais sobre um evento específico, clique no link azul para abrir a página de detalhes do evento. Para eventos maiores, essa página listará todos os arquivos incluídos nele. Na maioria dos casos, você poderá recuperar arquivos excluídos nessa página.

Também é possível usar o URL dessa página para solicitar uma restauração à nossa equipe de atendimento. Por favor, visite esta página para obter mais informações.

Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔

Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" ✔️
Enquetes
Do you know how to organize your files and folders?
We have created a guide on folder best practice, so you can get organized now check it out here.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?