cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos excluidos permanentemente

Arquivos excluidos permanentemente

CamilaKaren
New member | Level 2

Prezados, exclui permanentemente minha pasta no dropbox versão gratuita.
é possível recuperar?
Quem vos fala é uma professora deseperada.
Posso pagar por isso.

4Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @CamilaKaren , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

 

Lamento em saber sobre seus arquivos. Veja abaixo como podemos ajudar. 

 

Se estes arquivos já estavam na sua conta do Dropbox (Dropbox.com), ao excluí-los da pasta do Dropbox no seu computador permanentemente, essa exclusão seria sinronizada para sua conta do Dropbox mas neste caso, pode recuperar arquivos excluídos de sua conta em até 30 dias da exclusão.


Como recuperar arquivos em sua conta:


Caso tenha excluído permanentemente os arquivos de sua conta do Dropbox, ou seja, os deletou da página de arquivos excluídos, estes arquivos não estão disponíveis para recuperação


Esperamos que ajude. Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato. Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

EDEspecial_a
New member | Level 2

Desculpe, vi a sua questão e estou na mesma situação. Acontece que passaram bem mais que trinta dias e parece que foram excluídos permanentemente. Perdi tudo? ou há possibilidade de recuperar pagando um plano qualquer?

 

E-M
Experienced | Level 12

Olá,

 

Quando mencionas o termo "permanentemente" já estás a indicar que não é possível recuperar. Algo "permanente" é isso mesmo: para sempre.

 

Que seja de meu conhecimento, remover ficheiros de forma permanente só pode ser feito através do website do Dropbox, na página de "Arquivos Excluídos", selecionando os ficheiros que aí estão e depois escolher "Excluir permanentemente". Se foi isso que fizeste, então não dá para recuperar. Se não foi essa a ação que fizeste, então aconselho-te a contactar o suporte do Dropbox em https://www.dropbox.com/support/ e escolher a opção "Email".

 

Abç.

 

 

 

 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @EDEspecial_a , 

 

Aconselho a entrar em contato com a equipe de suporte. Caso não consiga me confirme para eu te ajudar. 

 

Permaneço à disposição.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    E-M Experienced | Level 12
  • User avatar
    EDEspecial_a New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?