cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos sumiram

Arquivos sumiram

Márcia
Explorer | Level 3
Ir para a solução
Estava experimentando o Dropbox Business e fiquei com 2T de espaço, joguei todas minhas fotos e arquivos para o dropbox. Meu prazo expirou e eu só fui comprar mais espaço após o dawgrade da minha conta. Meus arquivos pararam de sincronizar e alguns ficaram com um x vermelho. Quando ganhei o espaço de 1T, percebi que estes que estavam vermelho ficaram com um círculo azul. Eu desinstalei neste ato o dropbox e instalei novamente. Estou sentindo falta de vários arquivos e fotos. Como faço para recuperá-los. Por favor, me ajudem.... Tem como eu voltar para o Dropbox que antes estava instalado na minha máquina?
1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Marcia,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Respondi ao seu caso no post seguinte:

https://www.dropboxforum.com/t5/Buscar-respostas/Arquivos-sumiram-Me-ajude-por-favor/m-p/222033#M220...

Caso tenha qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?