cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados
Update: Find information on Dropbox support during COVID-19 here
Close
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Highlighted

Cancelamento e Reembolso de conta Business

New member | Level 1
New member | Level 1

Estavamos utilizando a conta business em nossa empresa e no mês que venceu e foi cobrada a fatura para mais um ano de conta, fechamos a empresa e cancelamos a conta business.

A fatura foi cobrada, a conta business foi cancelada e o serviço não está sendo utilizado. Como posso fazer para ser reembolsado desse valor?

6Respostas
Highlighted

Re: Cancelamento e Reembolso de conta Business

Dropboxer
Dropboxer

Assuntos de cobrança precisam ser tratados com nossa equipe de suporte através do www.dropbox.com/support

Obrigado!

(obs: movi sua pergunta para área em português do forum)

Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
 Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
 Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Highlighted

New member | Level 1
New member | Level 1

Reembolso factura 

Highlighted

New member | Level 1
New member | Level 1

Estou com problema com a minha assinatura e não tenho suporte técnico. quero cancelar e não consigo!!!

Highlighted

New member | Level 1
New member | Level 1

Fiz uma compra pelo Cartão de Crédito hoje de manhã, para a minha conta, samerson.aurelio@gmail.com para adquirir o dropbox foxpro, mas o computador do meu trabalho estava logado com a conta de silvadanielamelo@gmail.com 

Ao finalizar a compra no meu nome, para a assinatura mensal, foi registrado que o benefício foi para silvadanielamelo@gmail.com; sendo que eu recebi a proposta no meu e-mail. 

Houve um erro de comunicação, e gostaria que esse benefício seja creditado para a minha conta samerson.aurelio@gmail.com

Como proceder para que esta solicitação seja realizada. Se não houver como transferir esses benefícios para minha conta, por gentileza, qual o contato que devo fazer para cancelar esta compra, pois fiz a assinatura para minha conta e não para a conta dela. 

Agradeço pela atenção, e aguardo o contato dos senhores, para saber como proceder para resolver esta questão. 

Obrigado!

Highlighted

New member | Level 1
New member | Level 1

Quero cancelar a renovação de minha conta, que foi feita automaticamente após um ano de assinatura. Como devo proceder para cancelar mas garantir o reembolso devido ao cancelamento antecipado da assinatura?

Highlighted

New member | Level 1
New member | Level 1

quero cancelar urgentemente a minha assinatura!!! Por favor!!! ajudem-me

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?