cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Cobrança indevida

Cobrança indevida

rohanaceres
New member | Level 2

Bom dia,

 

Criei uma conta pessoal com meu e-mail coorporativo (@aditum.com.br) e assinei o trial para testar algumas funcionalidades. Gostei do que testei e passei para o meu sócio criar a conta corporativa. Ele criou a conta, assinou e eu converti a minha conta pessoal para conta corporativa. Porém, no dia 15/05 veio cobrança do trial que eu assinei quando minha conta ainda era pessoal. Não consigo baixar a fatura para pedir reembolso e não consigo localizar em qual conta esse trial está.

 

Já tentei desvincular minha conta a empresa, e não funcionou.

 

Por favor, preciso localizar a conta em que essa cobrança foi feita para cancelar essa assinatura, pois fomos cobrados duas vezes.

 

Att

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @rohanaceres , bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

 

Para obter ajuda pontual com questões de faturamento, precisa entrar em contato direto com a equipe de suporte.

 

Para fazer isso, caso não veja a opção de falar com o atendimento nesta página estando logado em sua conta, acesse: 

 

 

Sem estar logado em mais nenhuma conta do Dropbox do navegador. 

 

Se tiver dificuldades para criar um ticket assim, por favor me avise para que possa ajudar mais. 

 

Desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

fernanda11
New member | Level 2

Fui tentar fazer um upgrade da conta e apesar de ter dado erro, fui cobrada 2 vezes no cartão de crédito e o upgrade não foi feito.

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    fernanda11 New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?