cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como ajustar 1TB no notebook Dell?

Como ajustar 1TB no notebook Dell?

Sanbertotti
New member | Level 2

Olá, assinei o plano Plus de 1TB do Dropbox e tenho um notebook Dell, e o dropbox não reconhece o 1TB, apenas reconhece o 2gb gratuitos de espaço e eu não consigo utilizar para armazenar os arquivos. O pessoal do Dropbox me disse que iria ser corrigido na próxima atualização e para eu utilizar de forma online, mas no online ele também não reconhece. Conclusão, não consigo usar nem no note e nem no site, alguém pode me ajudar? Já reinstlalei várias vezes, já confirmei o e-mail de acesso, e nada. Obrigada!

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Primeiramente, explico que apenas o suporte do Dropbox poderá investigar a fundo o que está acontecendo.
 
Aqui no forum o que eu posso lhe recomendar é verificar a que conta do Dropbox cada um dos seus computadores e celulares está vinculado.
 
Queremos saber o endereço de e-mail usado para vincular o Dropbox a cada um desses dispositivos. Por favor, pedimos que você também preste muita atenção a possíveis erros no endereço de e-mail digitado em todos esses dispositivos:
 
  1. No seu computador, clique no ícone do Dropbox na barra de menu ou bandeja do sistema. Clique no ícone de engrenagem no painel de Notificações. Clique em Preferências e depois em Conta.
  2. No iOS, abra o aplicativo do Dropbox e toque em "Ajustes". No Android, abra o aplicativo do Dropbox, toque no botão Menu e depois em "Configurações".
  3. No site do Dropbox, clique no seu nome no canto superior direito da tela.
 
E depois comparar com a direção de correio eletrônico da fatura da sua assinatura do Dropbox Plus.
 
É comum os usuários do Dropbox terem mais de uma conta, associadas a direções de correio eletrônico diferentes. Assim uma conta pode estar com a assinatura e a outra ser uma conta gratuita.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?