cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados
Update: Find information on Dropbox support during COVID-19 here
Close
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Highlighted

Como posso fazer para que eu consiga salvar meus mundos do jogo survivalcraft 2 aqui?

Explorer | Level 3
1
1resposta
Highlighted

Re: Como posso fazer para que eu consiga salvar meus mundos do jogo survivalcraft 2 aqui?

Dropboxer
Dropboxer

O software do Dropbox é projetado para monitorar a sua pasta do Dropbox e sincronizar todos os arquivos colocados na pasta. A sua pasta do Dropbox é como qualquer outra pasta no disco rígido, mas com recursos de sincronização.

Para tirar proveito do Dropbox, mova ou copie arquivos para a pasta do Dropbox. Essa ação coloca os arquivos na pasta do Dropbox. Ao perceber alterações nessa pasta, o Dropbox sincroniza automaticamente as novas alterações com os servidores do Dropbox e com qualquer outro computador vinculado à sua conta.

Para saber mais sobre como adicionar arquivos ao seu Dropbox, leia este artigo (com capturas de tela) da Central de ajuda.

Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔

Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" ✔️

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?