cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como recuperar pasta inteira, arquivada no Dropbox

Como recuperar pasta inteira, arquivada no Dropbox

vendasclamar
New member | Level 2

meu computador teve problema e perdi todos os documentos ...

não consigo recuperar o dropbox que tinha todos os arquivos do meu trabalho que está compartilhado com mais 2 pessoas.

Como faço?

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Se a pasta do Dropbox do computador em questão foi corretamente sincronizada com a sua conta do Dropbox, você poderá encontrar os arquivos na página web da sua conta.
 
Caso os arquivos tenham sido deletados da conta por engano ou erro, talvez possa recuperar os mesmos.
 
O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por dias após terem sido excluídos. O tempo varia conforme o seu plano. 
 
Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página Eventos do site do Dropbox.
 
Clique no evento que deseja restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá acima da lista de arquivos excluídos. Caso a opção de restauração de arquivos não apareça, envie ao suporte do Dropbox um link para o evento que deseja desfazer.
 
Por favor, envie o link do evento neste formato: https://www.dropbox.com/event_details/####/####/#####/ - onde cada "#" corresponde a um número.
 
Para instruções detalhadas sobre como restaurar arquivos excluídos ou para obter o link de um evento, acesse nossa Central de ajuda.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?