cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta Dropbox

Conta Dropbox

Nilze
New member | Level 2

Bom dia Colegas, sou nova no uso dropbox, quando acessei primeiro foi via gmail, sou tutora ead e toda reunião que faço com alunos tenho que gravar, Dai entrei no sistema gratuito, porém mesmo não tendo nada mais na pasta, continuo recebendo msg  dizendo que meus 2 g ja foram usados. Daí fiz uma acesso direto no dropbox criei uma conta e na minha ultima reunião a gravação sumiu, fiz contato com o help me fizeram um monte de opçoes de pesquisas nada foi encontrado,  simplesmente minha gravação sumiu e ate hoje não tenho uma posição. Dai fiquei muito chateada excluir tudo  e tenho que cancelar a assinatura que fiz. Alguém pode me ajudar?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Nilze , bem-vinda à Comunidade do Dropbox. 

 

Se sua conta do Dropbox estiver ultrapassando a cota de armazenamento, a sincronização é interrompida. Não retiramos nada da sua conta, no entanto novos envios não são possíveis até que esteja usando menos que o limite da conta. Confira o uso de espaço da sua conta aqui.  

 

Tenha em mente que se tiver usando os recursos de backup, esse conteúdo também ocupa espaço em sua conta. Confira seus backups aqui 

 

Pode conferir na página de eventos da sua conta as ações de adição de arquivos: https://www.dropbox.com/events

 

Caso o arquivo de gravação não tenha sido enviado para sua conta, não irá localizar uma ação de adição e isso significa que não poderia recuperar este arquivo no Dropbox.  Neste caso, uma indicação seria entrar em contato com o suporte da plataforma que usou para fazer a gravação para que possam te ajudar. 

 

Se deseja cancelar um plano pago individual do Dropbox, siga estes passos descritos aqui.

 

Qualquer dúvida adicional, por favor nos contate. Boa semana!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?