cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta desativada

Conta desativada

Evertonbrasil
Explorer | Level 4
Minha conta foi desativada sem motivo nenhum “desabilitada” to tentando falar com suporte mas não recebo resposta…. Como faco para resolver esse problema?? Uso bastante dropbox e tenho arquivos importantes na minha conta
2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Evertonbrasil e @Evertonbrasil !

 

Considerando que não tem mais acesso à conta, para questões relacionadas à segurança e acesso de conta, é necessário abrir um ticket com a equipe de suporte na página: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues

 

Nota: abram este link em um navegador que não esteja acessando nenhuma outra conta do Dropbox para ver o formulário de ajuda. 

 

Se já abriram tickets com a equipe de suporte e precisarem de mais ajuda, por favor informem os números de tickets para que possa verificar internamente. 

 

Qualquer dúvida permaneço à disposição. Boa tarde! 

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Evertonbrasil
Explorer | Level 4

I'm a subscriber for more than 8 years of dropbox, I have files from the last 8 years of my work, my account has been disabled so far I don't know why, I'm a frequent user, I couldn't access my account, I tried to reset my password but it says my account it's disabled, I've tried contacting dropbox but so far nothing, I need my files.... for God's sake someone answer me and help me solve this, I'm writing from another accountdropboxlixo.jpg

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Evertonbrasil Explorer | Level 4
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?