cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Comunicados
Update: Find information on Dropbox support during COVID-19 here
Close

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Highlighted

Conteudo perdido

New member | Level 2
New member | Level 2
Fiz uma conta ah alguns dias para salvar fotos do meu trabalho antes de formatar o pc.
Por ser a primeira vez que usava, coloquei todo material na pasta e pedi para minha namorada entrar na minha conta na casa dela pra confirmar se estava mesmo todas as pastas salvas.
Após a confirmação, desliguei o pc.
No dia seguinte, antes dela formatar ele, verifiquei novamente se os arquivos estavam salvos, e sim, todos no lugar certo, ela saiu da minha conta e foi criar uma pra ela. Logo em seguida fiz a formatação e para minha surpresa hj, qdo entrei no site todas as pastas estavam salvas, porém vazias.. uma e outra que tinha pouquíssimos arquivos.
Baixei o app de Desktop, fiz a sincronização, reinicei o pc e nada das fotos.
Estou desesperada pq são fotos de clientes. Alguém me ajuda por favor.
* Ja fui na aba eventos e no icone de ocultar arquivos excluidos e tbm não há nada la.
1resposta
Highlighted

Re: Conteudo perdido

Dropboxer
Dropboxer
Olá @Thuani,

Seja bem vinda ao fórum do Dropbox!

Provavelmente o que aconteceu no seu caso, é que você não desvinculou o computador da sua conta antes de formatar o dispositivo.

Lembre-se que a pasta do Dropbox sincroniza todas as modificações realizadas nela, com a conta vinculada. Isso significa, que se você adiciona ou apaga um arquivo da pasta Dropbox no seu desktop, isso acontece também online. Caso precise realizar uma formatação no dispositivo, é necessário primeiro desvincular o aplicativo do computador.

Para mais detalhes de como desvincular um dispositivo da sua conta, leia o artigo abaixo do nosso Centro de ajuda:

https://www.dropbox.com/help/mobile/unlink-relink-computer-mobile

De qualquer forma, se os arquivos foram eliminados a menos de 30 dias, podemos te ajudar a recuperar todo o conteúdo da conta. Se você não pode encontrar os eventos de eliminações na página de eventos, por favor entre em contato com a equipe de Soporte técnico o quanto antes.

Para enviar sua mensagem a nossa equipe de assistência técnica, envie um email para support@dropbox.zendesk.com.

Esperamos que essa informação ajude.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui!

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" ✔️.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí!

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔️.

Enquetes
Do you know how to organize your files and folders?
We have created a guide on folder best practice, so you can get organized now check it out here.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?