cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Demorando a sincronizar

Demorando a sincronizar

Alegria C.
New member | Level 2

Comigo esta acontece do icone ficar sempre azul, sempre enviando arquivos, e nunca conclui a tarefa... ja observei o espaço... tenho 2% apenas sendo usado de 2Gb.
Sempre usei o Dropbox para os envios de arquivos... sempre instantâneo... e agora vem apresentando lentidão no sincronismo e isso esta me prejudicando muito.
Fiz a compra do Teanwear para garantir meu acesso remoto a máquina e a próxima compra seria a liberação de spaço no Dropbox, mas até o momento não me convenci que farei o melhor negócio.

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Alegria C.

 

Lamentamos saber sobre o problema de sincronização de arquivos. 

 

Sua sincronização pode estar travada devido a uma atualização. Quando a sincronização trava, há algumas correções rápidas que podem resolver a maioria dos problemas.

 

É muito importante seguir as etapas abaixo rigorosamente e na ordem, pois se não o fizer, outros problemas podem ocorrer:

 

1) Clique no ícone do Dropbox na bandeja do sistema e clique na sua foto de perfil ou iniciais.
2) Selecione Preferências.
3) Clique na aba Conta e na janela sob a aba (clique em qualquer área em branco da janela).
4) Pressione e segure as teclas alt+H.
5) Clique no botão “Corrigir links físicos”.

 

Depois disso, aguarde cerca de dez minutos para ver se o Dropbox retoma a sincronização.

 

Se as instruções acima não resolverem o problema, repita as etapas 1→4, e na etapa 5, clique no botão “Corrigir/reparar permissões”. 

 

Se você usar a opção “Corrigir permissões”, a sincronização será retomada. Se precisar tomar essa medida, aguarde algumas horas e  se a sincronização voltar a travar por favor nos informe. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?