cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Diz você atingiu o limite

Diz você atingiu o limite

fabiopereira623
Explorer | Level 3
Não consigo acessar minha conta porque diz que atingi o limite de dispositivo da minha conta,já exclui algum dispositivo mesmo assim não consigo entrar na conta.
Como faço pra salvar minhas fotos e vídeos?
Como faço pra ter acesso ou dropbox diante dessa situação?
1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @fabiopereira623

 

Lamento que esteja passando por esse problema! 

 

O plano Dropbox Basic agora permite três dispositivos vinculados ao mesmo tempo.

 

Você pode encontrar mais informações sobre esse limite nesta página.  

 

Para adicionar um novo dispositivo, você pode desvincular alguns de seus dispositivos atuais aqui

 

Quando você tiver dois dispositivos ou menos vinculados à conta do Dropbox, poderá vincular seu novo dispositivo e acessar a conta sem problemas. 

 

Se estiver enfrentando problemas para acessar sua conta Dropbox, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte. Eles poderão verificar o problema a ajudar a resolver o quanto antes! 

 

Se estiver usando o aplicativo Dropbox em seu computador, você pode salvar os arquivos da pasta Dropbox em outra localização. Se removê-los da pasta Dropbox, também serão removidos da sua conta. Se desejar ter um backup, você pode apenas copiar os arquivos. 

 

Espero que isso ajude!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?