cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox Backup

Dropbox Backup

hospitalcot
Explorer | Level 3

Bom dia. Contratamos o plano De backup do Dropbox (01/08/2022 a 1/8/2023) US$ 59,88 e na descrição do produto ele diz que é espaço de armazenamento ilimitado para até 1 dispositivo, mas no meu console ele só diz 2GB e eu não sou capaz de armazenar arquivos maiores.

4Respostas

Rich
Super User II

@hospitalcot wrote:

Contratamos o plano De backup do Dropbox (01/08/2022 a 1/8/2023) US$ 59,88 e na descrição do produto ele diz que é espaço de armazenamento ilimitado para até 1 dispositivo, mas no meu console ele só diz 2GB e eu não sou capaz de armazenar arquivos maiores.


O plano de backup inclui espaço ilimitado para um único dispositivo, mas é para quando você está usando o recurso de backup. Quando você está apenas sincronizando arquivos regularmente, ainda está limitado a 2 GB. Basicamente, é o recurso de backup que obtém espaço ilimitado; não toda a sua conta.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @hospitalcot , bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Obrigada pela explicação @Rich. O espaço ilimitado de backup é para o uso do recurso de backup em um computador e um HD externo. A cota de espaço fora estes backups, permacene de 2 GB. 

 

Veja como usar o Dropbox Backup aqui: https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/computer-backup

 

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

hospitalcot
Explorer | Level 3

pois é, ainda continuo sem entender. Tenho apenas 1 dispositivo vinculado e não consigo armazenar dados acima de 2Gb. Sinceramente, contratamos um serviço na qual nos foi vendido de uma forma e que no final não tem nada haver com o esperado. Na hora da consultoria para contratação, passei meu cenário e nossa necessidade e nos foi dito que este plano nos atenderia. Como podemos proceder agora? Caso eu queria externar a assinatura, com reembolso, qual procedimento?

Izabel
Dropbox Staff

Olá @hospitalcot

 

Será um prazer explicar mais sobre o seu plano e te ajudar a entrar em contato sobre o faturamento. 

 

Este plano oferece o quanto de espaço precisar para fazer o backup de um computador e um HD externo, mas usando o recurso de backup do Dropbox. Arquivos que você adiciona na pasta do Dropbox manualmente, usam do limite de 2GB que tem fora os backups. 

 

O recurso de backup do Dropbox permite que você escolha pastas existentes no seu computador para que sejam enviadas ao Dropbox como "Desktop", "Documentos" ou "Downloads" por exemplo. Pode também fazer o backup de um HD externo e sempre que o conectar ao seu dispositivo o Dropbox atualiza seu backup na conta. 

 

Se deseja entrar em contato para obter ajuda com o fatuamento, por favor acesse: https://www.dropbox.com/support

 

Espero que essas informações ajudem. Permaneço à disposição em caso de dúvidas. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    hospitalcot Explorer | Level 3
  • User avatar
    Rich Super User II
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?