cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox não inicia no macos Ventura

Dropbox não inicia no macos Ventura

ricjadias
Explorer | Level 3

Bom dia, tenho o macos Ventura 13 beta 10 instalado e instalei o dropbox última atualização e não inicia nem dá erro nenhum, podem me ajudar.

 

Obrigado,

 

Ricardo Dias

4Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Bom dia! 

 

O sistema operacional que você está usando não está num ambiente totalmente testado ou compatível com o aplicativo do Dropbox para desktop, considerando que é uma versão Beta. 

 

Encontre uma lista dos requisitos de sistema do Dropbox aqui: https://www.dropbox.com/help/3 

 

Apesar de comportarmos diversos sistemas operacionais, só podemos comportar essas versões quando forem oficialmente classificadas como estáveis. Infelizmente, não podemos dar atendimento referente ao aplicativo do Dropbox quando executado em um sistema operacional não comportado.

 

Sugerimos que você fique de olho na nossa página de requisitos de sistema para saber de novos sistemas operacionais comportados.

 

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

msoaresp
New member | Level 2

O macos Ventura (13.0) foi lançado oficialmente ontem e o Dropbox não está estável.

Não conclui nunca a sincronização inicial. Estou há horas esperando e, quando faltam poucos arquivos, volta para um número enorme e sai baixando.

VK22
New member | Level 2

Boa noite,  um mês depois e não consigo instalar, hoje, 13/nov/22 o Dropbox no Mac OS VENTURA.  Você clica no instalador e nada acontece.  Após, no site do Dropbox, ele detecta que o App Dropbox "estaria" instalado, mas não abre.  Também não aparece nos aplicativos.  Como resolver?

Nota: em outro computador onde o Dropbox já estava instalado anteriormente, o Dropbox está funcionando.

msoaresp
New member | Level 2

Amigo, não sei a forma como instalou o Ventura. Eu tenho hábito de formatar a máquina quando muda a versão majoritária do SO (Da 11 para a 12 e da 12 para a 13, por exemplo).
Eu instalei o Ventura e tive uma experiência de demorar mais que o normal para que todos os arquivos estivessem sincronizados, mas isso aconteceu normalmente. Só demorou um pouco mais para o sincronismo inicial. Já uso desde o dia do lançamento e não estou tendo problemas.

Será que formatar a máquina nao seria uma opção apra você? Não posso afirmar que vai funcionar contigo, mas funcionou comigo.

 

Te desejo sorte!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    msoaresp New member | Level 2
  • User avatar
    VK22 New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?