cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro envio de fotos

Erro envio de fotos

juliano_renato
New member | Level 2
Bom dia.

Ao verificar as configurações da minha conta é possível ver que meu plano é o plano Plus, porém quando tento ativar o modo “envio de fotos” ele diz que preciso conectar com uma conta pessoal e que a conta atual é Business, por este motivo não é possível ativar o “envio de fotos”. Afirmo que nesta mesma conta já usei este recurso.
O que posso fazer para conseguir ativar este recurso?!
1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Pelo que você comenta, é possível que sua conta esteja dentro de uma equipe gratuita.
 
Caso sim, você pode sair com facilidade da equipe acessando esta página.
 
Para sair da equipe, clique no botão Deixar equipe, no canto superior direito da página. Isso vai fazer sua conta voltar a ser uma conta pessoal do Dropbox e poderá usar o envio da câmera.
 
Por favor, lembre-se de que, ao sair de uma equipe, você não terá mais acesso a nenhum dos arquivos em sua pasta da equipe. Se quiser manter o acesso aos arquivos que estão na pasta, faça uma cópia antes de sair da equipe, seguindo as instruções deste artigo da Central de ajuda.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?