cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na reinstalação

Erro na reinstalação

lfsouzarn
New member | Level 2

Tive um problema no meu sistema operacional fiz as correções no entanto tive que reinstalar o Dropbox, mais sempre que vou instalar o instalador tanto online como offline dá o seguinte erro "falha na instalação. o instalador Dropbox falhou ao ser iniciado". Aguardo ajuda para solucionar. Já fiz a remoção de varios arquivos de tinha ficado na instalação anterior.

2Respostas

Eduardo
Dropbox Staff
 
Bem-vindo à comunidade do Dropbox. Agradecemos a sua mensagem.
 
Para investigar o que está acontecendo durante o processo de instalação, recomendo que você contate o suporte do Dropbox providenciando a seguinte informação:
 
  • O nome do computador vinculada a sua conta, se possível, como se mostra na página de Segurança da sua conta.
  • Uma captura de tela da mensagem de erro que você comenta.
  • Se possível, o registro de erros completo que corresponde à mensagem de erro que está aparecendo na tela. Você pode obter o texto completo do erro clicando no link azul dentro da janela pop-up da mensagem de erro. Essa ação abrirá um arquivo mostrando o texto completo do erro. Por favor, copie e cole o texto em sua solicitação.
 Assim poderão investigar o caso e oferecer uma solução adequada.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:

lfsouzarn
New member | Level 2

Screenshot_2.png

Segue a mensagem de erro já mandei uma mensagem para o suporte a uns 5 dias eles não respondem. o Nome do atribuido ao meu PC é LFSOUZA-DESKTOP. Meu SO é Win10 Pro x64. Aguardo ajuda.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    lfsouzarn New member | Level 2
  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?