cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Eu removi uma pasta do Dropboxe ela ainda consta como presente na minha lista

Eu removi uma pasta do Dropboxe ela ainda consta como presente na minha lista

Glauder P.
New member | Level 1

Eu removi uma pasta muito grande quando fiz um downgrade da minha conta e agora o Dropbox está dizendo que esta pasta ainda está na minha conta e por isso extrapolei o limite e não consigo sincronizar mais nada.

8Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Glauder,

Você seguiu essas instruções para remover a pasta?

https://www.dropbox.com/help/40

Glauder P.
New member | Level 1

Sim, quando entro no site do Dropbox a pasta aparece, daí eu tento remover e aparece a seguinte mensagem: "São muitos arquivos. Use o aplicativo de desktop".  Quando vou pelo programa no Desktop não consigo visualizar a pasta que desejo apagar.

Ed
Dropbox Staff

Oi Glauder

Se você acabou de baixar o aplicativo, a pasta pode estar sincronizando e pode levar um tempo. Se o tamanho da pasta for maior que o espaço que você tem no seu HD, ela nāo irá sincronizar. Nesse caso, você pode tentar excluir os arquivos em partes, ao invés de tentar excluir a pasta inteira de uma vez.




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Glauder P.
New member | Level 1

Obrigado pela resposta Ed, mas eu ja tenho o aplicativo há tempos e a pasta eu já removi tem alguns meses. O problema é que consta pelo Site do Dropbox que esta pasta ainda está lá. Na verdade a pasta já foi removida.

Ed
Dropbox Staff

Entendi. Obrigado por confirmar que conseguiu remover - você conseguiu de outra forma?




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Glauder P.
New member | Level 1

Ed me desculpe, me expressei mal. Quando disse que já removi, estou falando que teoricamente ela não se encontra mais pelo desktop na pasta do Dropbox, mas ela ainda continua aparecendo pelo site, ou seja, não consegui removê-la ainda e continua a mensagem que eu não tenho espaço no dropbox.

O que quero dizer é, eu já removi a pasta do Desktop do Dropbox, mas o mesmo continua falando que ela está la e informando que eu não tenho mais espaço. Este é o problema.

Ed
Dropbox Staff

Oi Glauder - você tentou excluir os arquivos de dentro da pasta aos poucos como sugeri? O erro deve ser por conta do tamanho da pasta. 




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Glauder P.
New member | Level 1

O problema é que a pasta é muito grande, são 20.695 Arquivos, 1.260 Pastas. Não queria ficar apagando pelo site uma por uma, seria um processo meio tedioso. Se não tiver jeito, fazer o que né. Obrigado

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Glauder P. New member | Level 1
  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?