cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

MEU ARQUIVO APAGA SOZINHO

MEU ARQUIVO APAGA SOZINHO

Stanley Rufino
New member | Level 2

Uso uma pasta compartilhada onde ela recentemente vem se excluindo sozinha, eu restauro e logo ela volta pra lixeira como se eu tivesse acabado de apagar, somente quando mudam a privacidade do arquivo pra eu poder apenas visualizar que ela volta ao normal, assim que troca pra eu poder editar ela começa a se apagar sozinha

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Stanley Rufino , bem-vindo à comunidade do Dropbox. 

 

Entendo que uma pasta esteja sendo deletada de sua conta, assim que compartilhada com permissão de edição. 

 

Se tiver permissão de apenas visualização na pasta, uma ação de eliminação não poderia ser dada através da sua conta, apenas com permissão de edição mesmo. 

 

Quando há ações de eliminação, pode conferir qual o usuário e computador que efetuou a eliminação, pelo histórico de versões de um arquivo. Assim você e/ou o proprietário da pasta podem conferir qual dos usuários está eliminando o conteúdo (considerando que a pasta não esteja hoje na sua conta, o proprietário dela pode conferir isso na conta dele). 

 

Tendo então conhecimento de qual conta/dispositivo está efetuando as exclusões, pode focar sua atenção ali para entender o motivo das exclusões. Aqui nesta postagem eu listo razões para eliminação de conteúdo. 

 

Se as eliminações provem da sua conta/dispositivo, o que posso sugerir neste caso seria que o proprietário da pasta o remova completamente como membro dela. Se certifique em sua conta (em todos os dispositivos vinculados) que não tem mais nenhuma informação da pasta e então peça que compartilhem novamente a pasta com você já com permissão de edição. 

 

Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida ou ajuda adicional, por favor nos contate. 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?