cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meu computador está on-line, mas o aplicativo informa que o computador não está conectado e não abre os campos login e senha para associação da minha conta Dropbox. Alguém pode me ajudar?

Meu computador está on-line, mas o aplicativo informa que o computador não está conectado e não abre os campos login e senha para associação da minha conta Dropbox. Alguém pode me ajudar?

Kelsen B.
New member | Level 2

Até a versão 3.10.6 do aplicativo Dropbox para desktop, consegui usar o programa sem problemas na rede corporativa de minha empresa. Eu instalava o aplicativo, que acusava que o computador estaria off-line. Em seguida, eu inseria as configurações de proxy, meu login e senha de rede, e a tela de abertura do aplicativo mudava, abrindo os campos para inserção de conta Dropbox e senha, para associação da conta. Porém, a partir da versão 3.10.7 não consigo mais associar a conta. Repete-se o relatado acima, mas, quando eu insiro as configurações de proxy, a tela de abertura do aplicativo apenas pisca, mas não muda, não abrindo os campos para inserção dos dados de associação da conta. O problema permanece na versão 3.10.8.

2Respostas

Kelsen B.
New member | Level 2

Depois de muita insistência, tive sucesso instalando a versão 3.8.8, que funcionou e permitiu a associação da conta. Aproveito para retificar a narrativa original, pois a versão que eu pretendia indicar como a última que eu usava antes de vivenciar o problema era a 3.8.6, e não a 3.10.6.

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Kelsen!

Que bom que deu certo! Agradeço pelo update. 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Kelsen B. New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?