cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meu dropbox aparece o ícone na barra de tarefas como sincronizado, mas não aparece na pasta do dropbox do meu notebook.

Highlighted

Meu dropbox aparece o ícone na barra de tarefas como sincronizado, mas não aparece na pasta do dropbox do meu notebook.

New member | Level 1

As únicas pastas que, de vez em quando, aparecem são umas que é de outro criador e que me adicionou para mexer nas mesmas, mas as que eu criei, não aparecem. Se abro pelo browser, elas aparecem todas lá. O que fazer??

3Respostas
Highlighted

Re: Meu dropbox aparece o ícone na barra de tarefas como sincronizado, mas não aparece na pasta do dropbox do meu notebook.

New member | Level 1

Estou com o mesmo problema Daniel. Nenhuma pasta apareceu no dropbox no meu computador. Apenas pelo acesso ao site. Será que tem como atualizar pra resolver isso? Embora o meu ainda esteja com status de sincronização. 
Alguém tem alguma solução? 

Obrigado

Highlighted

Re: Meu dropbox aparece o ícone na barra de tarefas como sincronizado, mas não aparece na pasta do dropbox do meu notebook.

New member | Level 1

Oi Matheus,

Não tive nenhum retorno de ninguém. A única maneira que consegui fazer com que todas as pastas retornasse, foi, após conseguir parar uma execução automática que o Windows 8.1 estava fazendo. Aí eu desvinculei a conta, com isto ele desinstalou o dropbox do meu computador, e depois baixei novamente o mesmo. Ai tudo voltou a funcionar.

Highlighted

New member | Level 1

Oi Matheus, 

Já tentou os passos descritos nesses artigos?

https://www.dropbox.com/help/72

https://www.dropbox.com/help/25

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?