cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Minhas fotos sumiram sem motivo

Minhas fotos sumiram sem motivo

Leandro P.3
New member | Level 1

Fiz minha conta dropbox há mais de 2 anos e tinha vários arquivos armazenados. Tinha muito tempo que não abria minha conta dropbox, mas hoje entrei e notei que nenhum arquivo meu estava gravado mais. Perdi todas as minhas fotos sem exclui-las. Era como se nunca tivesse usado dropbox antes. Gostaria de alguma ajuda para recuperar essas fotos que são muito importantes

3Respostas

Daniela G.
New member | Level 1

No dia 29/fev/2016 as minhas fotos da pasta Camera Uploads também sumiram sem qualquer explicação.

Eram fotos de família, de grande apelo sentimental, e gostaria de saber o que aconteceu e como devo proceder para resolver.

Em janeiro acessei a pasta estavam todas lá, sem qualquer problema.

Grata

 

oldair josé g.
New member | Level 1

também sumiram minhas fotos do casamento. Preciso de algum contato para localiza-las.  para que devo recorrer?

Mariana F.2
New member | Level 1

Ola, Preciso de ajuda urgente. 

Hoje estava usando a minha pasta que eu criei no dropbox com arquivos meus e do nada ela sumiu. Liguei para a pessoa que me deu acesso ao compartilhamento de uma pasta dela que estava e ela me disse q bloqueio o acesso. Esse acesso que ela bloqueou estava dentro dessa pasta que sumiu. Porque o dropbox sumiu com a minha pasta inteira se eu nano dei acesso nenhum para essas pessoas? 

Eu apenas tinha acesso a uma parte dela com essa pessoa que bloqueou hoje mas e os meus arquivos? onde eles estão? estou desesperada, preciso dos arquivos que eram meus 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Mariana F.2 New member | Level 1
  • User avatar
    oldair josé g. New member | Level 1
  • User avatar
    Daniela G. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?