cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Modo Retrato e Live Photos do Iphone

Modo Retrato e Live Photos do Iphone

rfellipe
Helpful | Level 5

Quando as fotos são sincronizadas do meu iphone para o Dropbox, pelo Camera Uploads, perdem o efeito Retrato, aquele modo dos iPhones 7 e 8 Plus que desfocam o fundo das imagens. Por causa disso, estou começando a utilizar e testar outros serviços como Google Fotos e iCloud, que fazem o backup mantendo todos os efeitos. Gostaria muito que vocês consertassem isso para que eu possa continuar utilizando o Dropbox para os backups.

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @rfellipe,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Neste caso, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico através do support@dropbox.zendesk.com ou da página de assistência www.dropbox.com/support.

A equipe de Suporte técnico poderá investigar seu caso melhor e te ajudar a encontrar uma solução o quanto antes.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Fe_xavier
New member | Level 2
Também estou com esse mesmo problema..
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Fe_xavier New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?