cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mudar login

Mudar login

Karnopp1974
New member | Level 2

Tenho instalado o Dropbox no meu computador, porém, gostaria de colocar outro login e não estou conseguindo. Ele fica preso ao que já foi instalado.

2Respostas

Winícius
Super User
Olá, Karnopp!

Você deseja desconectar de uma conta e acessar outra ou manter duas contas diferentes conectadas na mesma máquina? No primeiro caso, basta acessar as preferências através do ícone do Dropbox na barra de tarefas, escolher a opção "Sair de Dropbox" e efetuar o login com a outra conta.

Caso deseje conectar duas ao mesmo tempo, você tem uma conta do Dropbox for Business? Caso contrário, você não poderá instalar uma segunda conta do Dropbox em seu computador, a não ser que seja com usuários diferentes, conforme descrito no link abaixo.
https://www.dropbox.com/help/account/two-accounts

Espero ter ajudado!

Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Eduardo
Dropbox Staff
 
Bem-vindo a comunidade do Dropbox! Obrigado pelo seu post. 
 
Pelo que entendi você quer desvincular um computador e revinculá-lo a outra conta do Dropbox.
 
Explico que é possível fazer isso nas preferencias do aplicativo do Dropbox.
 
Para alterar a conta do Dropbox vinculada ao seu computador, primeiro desvincule o computador nas preferências do aplicativo para desktop:
 
  1. Clique no ícone do Dropbox na bandeja do sistema. (Talvez você precise clicar na seta para exibir todos os ícones na bandeja do sistema.)
  2. Clique no ícone de engrenagem e selecione Preferências no menu.
  3. Selecione a guia Conta.
  4. Clique em Desvincular este Dropbox... e confirme a escolha.
 
Estas são as instruções para sistema operacional Windows. Para outros sistemas operacionais, consulte este artigo da nossa Central de Ajuda.
 
Depois que você desvincular o computador, o Dropbox pedirá que faça login de novo. Você poderá usar as credenciais de outra conta do Dropbox 🙂
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?