cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo fazer login no Dropbox Desktop Mac

Não consigo fazer login no Dropbox Desktop Mac

lessamarcela
New member | Level 2

Sempre tive minha conta do Dropbox sincronizada pelo aplicativo Desktop no MacBook Air. De um dia para o outro a conta desconectou e não consigo conectar de jeito nenhum. Já baixei o app de novo várias vezes, desconectei de várias formas... Mas quando tento conectar o "Acesse sua conta" fica girando eternamente e não entra nunca. Acabei de fazer o upgrade da conta para o Professional, achei que pudesse estar muito cheia... Honestamente, não sei mais o que fazer. Alguém me ajuda, por favor.

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Bem-vinda à comunidade do Dropbox. Obrigado por sua mensagem.
 
Entendo que você tem uma questão relacionada com o uso da aplicação do Dropbox para desktop.
 
Explico que subir a categoria da conta não melhora o desempenho da aplicação. Porém novas características são adicionadas.
 
É necessária uma investigação do dispositivo com problemas para chegar a uma solução.
 
O que posso recomendar é que escreva uma mensagem explicando a situação ao suporte do Dropbox. Minha sugestão é que escreva usando a direção de email associada com a conta, envie una captura de tela da mensagem de erro e mencione também o nome do computador vinculado a sua conta conforme aparece na página de segurança.
 
Assim poderão ajudar-la da maneira adequada.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?