cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo mais visualizar nenhum dos meus arquivos

Não consigo mais visualizar nenhum dos meus arquivos

raquelcastro
New member | Level 2
Não sei o que ocorreu mas não consigo mais visualizar nenhum dos meus arquivos em minha conta do Dropbox... fotos, vídeos. Há muito tempo já está assim. Tenho certeza que não deletei estes arquivos. Meu plano é o básico, gratuito. Por isso não consigo enviar e-mail ao suporte, o que é incompreensível. Tentei resolver o problema através do chat, porém tentei em todos os links que passaram mas não encontro a solução para o problema. Alguém pode me ajudar? Obrigada.
2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @raquelcastro , 

 

Obrigada por postar na Comunidade de Dropbox! Sinto muito que não está encontrando seus arquivos.


O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos de 30 dias na cona gratuita, após terem sido excluídos.

 

Veja aqui como pode recuperar arquivos na sua conta, dentro deste período.

 

Aconselho se certifique de que não possui uma segunda conta do Dropbox com e-mail diferente. Se tiver outro endereço de e-mail, tente acessar a conta, usando ele. 

 

Se você precisar de ajuda do suporte com um problema específico de resturações ou segurança da sua conta, eu recomendo o uso de uma janela anônima (ou seja, enquanto estiver desconectada de qualquer conta do Dropbox) acesseando,  esta página e terá as opções relevantes.

 

Qualquer dúvida estamos á disposição. Boa tarde!

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

raquelcastro
New member | Level 2
Olá.
Obrigada pela resposta.
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    raquelcastro New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?