cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Nao consigo acessar minha conta

Nao consigo acessar minha conta

Rubens Aleixo
New member | Level 2
Nao consigo acessar minha conta hotmail para receber email's. Porem no dropbox, eu conseguia fazer login. E agora esta dizendo que minha senha expirou e para progredir eu precisso confirmar com o email em questao. Porem nn tenho mais acesso. Oque posso fazer para recuperar meus arquivos?
1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Rubens Aleixo

 

Bem vindo á Comunidade do Dropbox!

 

O Dropbox expira as senhas periodicamente como uma medida de segurança proativa.

 

Se não tem acesso ao seu e-mail para atualizá-la, deverá entrar em contato conosco aqui: https://www.dropbox.com/support/email.

 

Caso tenha um aplicativo vinculado em sua conta, pode seguir os passos abaixo:

 

  1. Tente fazer login no dropbox.com ou no aplicativo do Dropbox com a senha expirada.
  2. Caso não consiga fazer login, clique em Não consigo recuperar minha conta usando esta página na parte inferior. 
  3. Clique em Sim.
  4. Clique em Enviar notificaçõesEssa ação enviará notificações para todos os seus dispositivos vinculados.
  5. Quando a notificação aparecer no seu dispositivo vinculado, clique em Detalhes.
  6. Clique em Continuar (web) ou Sim (dispositivos móveis).
  7. Digite seu novo endereço de e-mail.
  8. Clique em Enviar

Você receberá um link para redefinir sua senha na caixa de entrada do seu novo e-mail. Clique em Redefinir senha. Em seguida, digite sua nova senha e clique em Enviar.

 

Após ter redefinido sua senha, o e-mail de sua conta do Dropbox será substituído pelo seu novo e-mail.

 

Caso precise de ajuda, estamos á disposição.

 

Boa semana!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?