cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Nome do diretorio do dropbox

Nome do diretorio do dropbox

erivaldoit
New member | Level 2

Bom dia.

Estou com uma dúvida no dropbox. Preciso identificar se há possibilidade de criar o diretório padrão do dropbox com nome sem espaço, diretório Padrão que sempre é criado exemplo (FULANO DROPBOX), gostaria que fosse (FULANODROPBOX)

Normalmente ao instalar a aplicação cria o nome do cliente e espaço o nome dropbox na frente.

Objetivo é armazenar dados de um servidor linux via script que não aceita espaço no nome.

Alguem poderia me dar um help ai se há possibilidade?

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @erivaldoit , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!

 

Não é possível remover o espaço entre o nome da equipe Business e " Dropbox" da pasta de arquivos Dropbox. 

 

Adicionalmente, encontre aqui os sistemas operacionais suportados pelo Dropbox. 

 

Caso tenha alguma dúvida adicional entre em contato. Desejo um ótimo dia.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

E-M
Experienced | Level 12

Ola,

 

Se te for possivel, cria um symlink que aponta para a pasta do Dropbox e utiliza esse symlink como referencia para o software que utilizas para o envio.

 

Abc.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    E-M Experienced | Level 12
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?