cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O que acontece com os meus arquivos que excedem o espaço gratuito se eu cancelar a minha assinatura?

O que acontece com os meus arquivos que excedem o espaço gratuito se eu cancelar a minha assinatura?

cacauninfa
New member | Level 2

Boa tarde! Gostaria de saber o que acontece com os meus milhares de arquivos que excedem o espaço gratuito de 2GB se eu cancelar a minha assinatura atual de 1TB...

Estou pretendendo cancelar por dificuldades financeiras no momento mas tenho medo de perder meus arquivos salvos... Isso pode acontecer??

Tenho salvo mais de 27.000 arquivos entre fotos, vídeos, arquivos de trabalhos no Corel, Photoshop, etc... Como nunca fiz downgrade, tenho dúvidas nessa questão de perder ou não meus arquivos.

Alguém pode me informar?

Obrigada!

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Lhe damos às boas vindas à comunidade do Dropbox.
 
Por favor, esteja ciente de que, mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade, o Dropbox não irá excluir nenhum dos seus arquivos.
 
No caso de sua conta do Dropbox ficar acima da conta, a única coisa que vai acontecer é que a sincronização será interrompida. O Dropbox vai sincronizar os arquivos apenas dentro da sua cota, de modo que se você a tiver ultrapassado, nenhum arquivo novo será sincronizado pelo Dropbox.
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?