cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O que eu salvei no ícone do Dropbox no meu pç não apareceu na conta do Dropbox na web

Highlighted

O que eu salvei no ícone do Dropbox no meu pç não apareceu na conta do Dropbox na web

Explorer | Level 4

Recentemente coloquei todos meus arquivos na minha conta do Dropbox, inclusive estava trabalhando e salvando no ícone do Dropbox no PC. Ocorre que hoje fui verificar na minha conta em outra máquina e não aparece nada. Pior, prevendo que meu hr já estava indo pro espaço, salvei tudo. Ocorre que o meu Nd realmente foi pro espaço e não vejo nada na minha conta. O que me chama a atenção é que todas as pastas e boa parte das subpastas aparecem só que muitos arquivos não estão aparecendo dentro das pastas. Se as pastas foram, como é que os arquivos não foram? É como o que eu salvei no ícone do meu pç também não aparece na minha conta. Espero que vcs me ajudem, pois tenho boa parte dos meus trabalhos nesses arquivos.

4Respostas
Highlighted

Re: O que eu salvei no ícone do Dropbox no meu pç não apareceu na conta do Dropbox na web

Dropboxer
Olá Eron,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Se os arquivos aparecem na pasta do Dropbox no seu computador, mas não na sua conta na web, é possível que a sincronização dos arquivos não esteja funcionando bem em tal computador e por isso os arquivos não estão sincronizando.

Para resolver o problema, antes de tudo certifique-se de estar usando a última versão do aplicativo do Dropbox:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-30-4-22/m-p/232063#M4156

Por favor, também certifique-se de ter entrado na conta correta, com as credenciais da conta que você possui no desktop.

Caso o problema persista, recomendo que entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, pois eles poderão investigar seu caso e ajuda-lo. Você pode enviar uma solicitação à equipe de Suporte técnico atráves da seguinte pádina:

www.dropbox.com/support

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui!

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" ✔️.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí!

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔️.

Highlighted

Re: O que eu salvei no ícone do Dropbox no meu pç não apareceu na conta do Dropbox na web

Explorer | Level 4

Muito grato Bruna

Porém o maior problema é que o HD que estava o ícone do Dropbox é que deu problema é não tenho mais como acessar ele. E se os técnicos não conseguirem recuperar, perco boa parte dos meus arquivos, pois só está na conta do Dropbox 10% do que eu precisava. Vou ver o que consigo e qualquer coisa entro em contato com o suporte. Mas de qualquer forma muito obrigado pela resposta.

att..

Eron Luiz Cabral Januario

Highlighted

Explorer | Level 4

Eu consegui concluir que a sincronização não foi realizada por completo. O que eu não consigo entender é que estava salvando os arquivos diretamente no aplicativo do dropbox... eu acreditada que ia para a conta diretamente... o que não ocorreu. Pior... perdi muitos arquivos... a unica esperança é de que eu consiga ainda acessar o meu antigo hd em outra máquina... se não, perdi tudo.

Highlighted

Explorer | Level 4

Acabei de ver q a sincronização estava funcionando... não consigo entender o que aconteceu... talvez realmente não tenha sicronizado.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?