cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

PRO

PRO

ThomasLazza
New member | Level 2

Boa noite, gostaria de tirar esta dúvida, digamos que eu tenha o dropbox basic , e ai decida atualizar para o PRO por apenas 1 mês ai recebo meu 1 TB de espaço, digamos q eu use 600gb desses 1 TB , e digamos que passado esse 1 mês eu não renove e volte para o basic, eu vou perder esses 400gb que me sobram de uso? ou minha conta vai continuar tendo os 1 TB para o uso?

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Thomas,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Se por algum motivo, você deseja fazer o downgrade de sua assinatura Dropbox Pro à uma conta Básica, todo espaço adicional requerido com a compra do Dropbox Pro será perdido, Após o downgrade, sua conta Dropbox Pro voltará a ser uma conta Básica com todo o espaço de armazenamento que tinha antes da atualização do plano.

Tenha em conta, que nenhum arquivo será eliminado, mas se em caso após o downgrade o espaço ocupado por sua conta esteja acima de sua cota, o que vai acontecer é que seus arquivos não serão mais sincronizados entre os dispositivos conectados.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?