cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pagamento

Highlighted

Pagamento

Explorer | Level 3

Abaixo, anexei o email que voces me enviaram porque pedi downgrade do meu plano business. Ainda estou sendo cobrada mensalmente. Gostaria uma providencia.

Arlete

Olá, Arlete,

Este e-mail é para confirmar que o seu plano do Dropbox Plus não será renovado ao final de sua assinatura. Você continuará com acesso a seu espaço adicional e recursos até Feb. 10, 2018. Nenhum de seus arquivos será excluído depois que o espaço for reduzido, mas, se você estiver usando mais do que 2 GB de espaço, não poderá adicionar novos arquivos ao seu Dropbox depois dessa data.

Se você mudar de ideia e quiser manter acesso a seu espaço e recursos do Dropbox Plus depois de Feb. 10, 2018, só precisa clicar no botão abaixo para acessar nossa página de pagamento, onde você pode reenviar suas informações de faturamento.

Assinar novamente o plano Dropbox Plus

Esperamos que você volte para o Dropbox Plus no futuro!

- Equipe Dropbox

1resposta
Highlighted

Re: Pagamento

Super User II

Este é um fórum público e as questões de conta ou cobrança não podem ser tratadas aqui. Você precisa entrar em contato com o Suporte.

Abra seu ticket aqui: https://dropbox.com/support
Acompanhe seu ingresso aqui: https://dropbox.zendesk.com

As respostas demoram cerca de 1 a 3 dias úteis com os usuários Plus, Professional e Business, obtendo prioridade (maior para usuários básicos). Se você possui uma conta comercial que inclui suporte de bate-papo e / ou telefone, essas opções estão disponíveis no Admin Console clicando em Ajuda.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?