cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pastas do Dropbox

Pastas do Dropbox

Lucas29
New member | Level 2

Bom dia, tenho uma dúvida, eu compartilho uma pasta no Dropbox, porém o usúario consegue ver as pastas, mas nenhum arquivo, tem outras pastas dentro dessa pasta compartilhada, consigo ver elas, mas nenhum arquivo seja dentro ou fora dessas pastas, o que fazer ?

 

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Lucas29, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Abaixo faço algumas perguntas para me certificar que entendi a questão corretamente, como também indico pontos para verificar. 

 

Considerando que podem existir alguns motivos para que isso ocorra, peço que primeiramente verifiquem todos os pontos indicados aqui. Se nenhum deles ajudar a resolver o problema, peço que me responda as perguntas abaixo me dando um pouco mais de informações, também considernado os pontos que jé tenha verificado.

 

  • Pelo o que entendi, compartilhou uma pasta com outra conta e essa pessoa quem não vê todo o conteúdo ao acessar a conta dela?
  • Poderia explicar por gentileza como compartilhou ou recebeu a pasta em sua conta e onde consegue ver todos os arquivos?
  • As duas contas tem espaço suficiente para comportar a pasta?
  • Todos os arquivos da pasta aparecem na conta de quem os adicionou o Dropbox.com?
  • Se os arquivos foram adicionados pelo aplicativo do Dropbox para desktop, a sincronização terminou?

Espero que essas informações ajudem. Me mantenha informanda, estou à disposição para te ajudar.

 

Desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?