cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pastas excluidas ao recuperar não veio todos os arquivos

Pastas excluidas ao recuperar não veio todos os arquivos

pauloar
New member | Level 2

No dia 06/02/2021 deletei todas as pastas do dropbox, por consequência deletou também do meu PC, busquei restaurar logo em seguida (não sabia que estava sincronizado), as pastas foram restauradas mas sem nenhum arquivo de vídeo e menos arquivos que tinha anteriormente, como posso recuperar os arquivos que desapareceram do dropbox arquivos excluídos e do meu PC ?

1resposta

Re: Pastas excluidas ao recuperar não veio todos os arquivos

Izabel
Dropboxer

Olá @pauloar, bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

Ao excluir arquivos do Dropbox, essas alterações são sincronizadas com os dispositivos vinculados.

O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por 30 ou 180 dias após terem sido excluídos (dependendo do plano e certas contas também tem add-ons com histórico de versão ampliado), pode restaurá-los dentro deste período. 

Para conferir as ações de sua conta como quais adições e exclusões de arquivos foram feitas, indico a página de eventos. Nesta página também pode restaurar conteúdo. 

Confira aqui as maneiras de recuperar arquivos em sua conta

Esperamos que ajude. Se ainda estiver com problemas para localizar e restaurar o conteúdo e precisar de ajuda pontual com sua conta, por favor me avise. 

Te desejo um ótimo dia!

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?