cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Perdi os arquivos de uma pasta quando mudei de e-mail

Perdi os arquivos de uma pasta quando mudei de e-mail

SM17
New member | Level 2

Como faço para recuperá-los?

4Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @SM17

 

Agradecemos por postar na comunidade! 

 

A mudança do endereço de e-mail não causa a perda de arquivos.

 

Se não estiver encontrando seus arquivos ou se precisar restaurar arquivos, veja como fazer neste artigo.

 

Se for uma pasta compartilhada, verifique se está na página de "compartilhado", se encontrar, por favor passe o mouse e se houver um botão (adicionar) adicione. 

 

Espero que encontre os arquivos! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

SM17
New member | Level 2

Imaginei que não apagaria mesmo, porem apagou, e agora o que eu faço? preciso dos arquivos!!! pior que eu testei logo que mudei de e-mail para ver se os arquivos estavam nas pastas, porem sumiram!!!

SM17
New member | Level 2

Obs.: Consta nos arquivos compartilhados, mas não abre... fica como um nome fixo...

Nina
Dropbox Staff

Olá @SM17

 

Se a pasta constar na guia de compartilhado, ou ela está ativa na sua conta ou está arquivada, e neste caso de arquivada, basta passar o mouse sobre ela e adicionar. 

 

Se não tiver essa opção e você não encontrar a pasta na conta e a pasta não for de sua propriedade, verifique se o proprietário não cancelou o compartilhamento da pasta. 

 

Espero que consiga recuperar a pasta! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    SM17 New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?