cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Preciso falar com um atendente

Preciso falar com um atendente

Gabriel144
New member | Level 2

A quase um ano atrás minha conta foi desabilitada sem nenhuma justificativa e sem nenhum modo de recuperá-la, lá tinha fotos da minha filha bebê, arquivos da faculdade, e coisas da família, isso sem NENHUM jeito de recuperar a conta, confiei este aplicativo pra guardar minhas coisas importantes e fazem isso comigo, a conta que foi desabilitada é neste e-mail  [removed as per the Community's Guidelines]
Por favor alguma pessoa do suporte me ajude a recuperar meus arquivos que são de extrema importância pra mim

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Gabriel144 , 

 

Agradeço por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Sinto muito que não consegue acessar sua conta do Dropbox. 

 

Para questões relacionadas à segurança da conta, você pode entrar em contato com o atendimento do Dropbox por email.

Desta forma podem te confirmar se a conta está ainda recuperável. 

 

Selecione a opção " Não consigoue acessar sua conta?" para enviar um pedido para o atendimento. 

 

Em geral, veja aqui detalhes sobre a nossa políca para contas inativas do Dropbox

 

Caso possa esclarecer mais alguma dúvida será um prazer. 

 

Te desejo um ótimo dia!

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?