cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema no Espaço

Highlighted

Problema no Espaço

New member | Level 2

Preciso de um retorno do suporte técnico, pois, apaguei algumas coisas do meu dropbox e a contagem de espaço não abaixou, ou seja, na minha conta consta uso de 3.5 TB e quando vejo no painel do plano o uso é de 7 TB.

1resposta
Highlighted

Re: Problema no Espaço

Dropboxer

Olá @Atila Lofresi , bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

Suas opções de contato com o suporte técnico dependem de seu tipo de conta. Para ver as opções de atendimento pontualmente para sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

Pode ver aqui o uso de espaço de sua conta. 

Se excluiu uma grande quantidade de arquivos, pode ser que leve um tempo para que essas alterações apareçam na contagem de espaço. Poderia esclarecer onde vê exatamente a discrepância de espaço?

Se precisar anexar uma captura de tela, peço que não inclua nenhuma informação pessoal. 

Desde já agradeço pela sua resposta. Te desejo um ótimo dia!

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
 Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
 Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?