cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema no upload de celular

Problema no upload de celular

afonsofeliciano
Explorer | Level 3

Olá pessoal.

 

Alguém pode me ajudar? Estou tentando realizar o upload de imagens do meu celular, utilizando o aplicativo mobile na versão mais atualizada.

Já fiz a limpeza de cache, desinstação, instalação do aplicativo mas o problema persiste.

Quando seleciono alguma imagem para realizar o upload, ela começa a carregar e fica em uns 30%, do nada pula para 70% e depois 90%, quando está prestes a acabar todo o processo é retomado e percentual de upload cai para 0%.

 

Detalhe que consigo ver todas as alterações realizadas na web e no programa instalado no computador através do celular.

2Respostas

afonsofeliciano
Explorer | Level 3

Fiz mais um teste e notei que o problema só acontece com fotos. Criando um arquivo txt via app do celular, o mesmo sincroniza de forma automática.

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @afonsofeliciano,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Se o problema acontece somente com as fotos, recomendamos que você nos envie um email a support@dropbox.zendesk.com, explicando a questão e se possível inclua capturas de tela que possam nos ajudar a identificar a raiz do problema.

Agradecemos desde já pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    afonsofeliciano Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?