cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperação de arquivos excluídos (pelo site não resolve)

Recuperação de arquivos excluídos (pelo site não resolve)

andressafelix
Explorer | Level 4

No dia 24/06, instalei o dropbox no meu computador para usar com minha chefe e acabou que ele começou a sincronizar todos os meus arquivos (o que eu não queria). Por isso, acabei excluindo os arquivos no site do dropbox.com. Depois fui perceber que isso causou a exclusão dos arquivos da minha máquina (o que eu não sabia que aconteceria).

Tentei de n maneiras recuperar os arquivos, conforme orienta o próprio site: recuperar arquivos excluídos, retroceder pasta e etc. Fiz de tudo. E nada dos arquivos aparecerem.

Eu já passei dias tentando também recuperar os arquivos do meu HD, com uso de programas de recovery, e até hoje não consegui recuperar nem 1%. Minha última esperança é que o próprio dropbox tenha meus arquivos escondidos em algum limbo misterioso e me ajudem a recuperá-los, pois são todos meus arquivos dos últimos 15 anos de vida.

Procurei uma forma de contactar o suporte, algum email, mas não encontro nada, achei apenas este fórum. Espero que alguém possa me ajudar, porque logo mais farão 30 dias desde o ocorrido. Grata.

2Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @andressafelix

 

Agradecemos por nos informar sobre essa questão. 

 

Lamento saber da exclusão dos seus arquivos! Se esses arquivos foram enviados para sua conta e você os excluiu, temos como ajudar a recuperar. 

 

Pelo que entendi, você já tentou restaurar os arquivos pela página de arquivos excluídos. Já tentou usar o retrocesso e outros métodos de restauração também não ajudaram e os arquivos não foram restaurados. 

 

Por favor verifique se consegue restaurar os arquivos por essa página. A página mostra uma visão geral dos últimos eventos relacionados a sua conta. 

 

Se estiver se referindo ao recurso de Backup do computador, o qual permite que você armazene pastas importantes como “Desktop”, “Documentos” e “Downloads” no Dropbox, veja como desativar.

 

Espero que isso ajude! Se o problema persistir, por favor me informe ou entre em contato com a nossa equipe de suporte




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

andressafelix
Explorer | Level 4

Infelizmente não consegui solucionar. Na página indicada apenas visualizo os eventos que foram realizados na minha conta, desde a criação até agora. Vejo o momento em que os arquivos do pc foram sincronizados (Você adicionou a pasta My PC (nti-D257301-PC)), as pastas que foram parar no Dropbox (Você adicionou 1. ANDRESSA e mais 4 pastas), o momento em que excluí a pasta (Você excluiu o arquivo Documentos.lnk), e que eu supostamente restaurei (Você restaurou o arquivo Documentos.lnk), mas, quando clico nelas, apenas diz que estão vazias. E se peço o histórico diz que não há conteúdo...

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    andressafelix Explorer | Level 4
  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?