default

no

Highlighted

Recuperar Arquivos

Level 2

Deixei de pagar o Dropbox Premium apagaram todos os meus arquivos que estavam no meu computador. Como recuperar meus arquivos que o dropbox apagaou do meu computador ?

1resposta

Re: Recuperar Arquivos

Dropboxer

Olá @ruslanbr

Por favor, esteja ciente de que mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade, o Dropbox não irá excluir nenhum dos seus arquivos.

Às vezes, eventos de exclusão podem ocorrer quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.

O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por 30 dias após terem sido excluídos.

Se ocorreram exclusões em sua conta, você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página de Arquivos excluídos

Se não encontrar exclusões na página acima, por favor verifique a página Eventos do site do Dropbox. 

Clique no evento que deseja restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá acima da lista de arquivos excluídos. Caso a opção de restauração de arquivos não apareça, envie-nos um link para o evento que deseja desfazer.

Você pode encontrar instruções detalhadas sobre como restaurar arquivos excluídos ou para obter o link de um evento em nossa Central de ajuda.

Para criar uma solicitação de Suporte com a nossa equipe, acesse: https://www.dropbox.com/support 

Espero que as informações ajudem! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post ajudou você? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
White check mark Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar isso.
Arrows Counter Clock Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Responder
Carregando...
Recuperar Arquivos
32 Exibições
1resposta
0 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post