cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar arquivos e pastas

Recuperar arquivos e pastas

Explorer | Level 3

Oi, fiz o que me mandaram da ultima vez, mas alguns arquivos não voltaram, eles sumiram, não consigo entrar, acabei voltando umas pastas pro dropbox acredito eu e umas pastas voltaram pro lugar delas, agora consigo acessar, mas ainda tem umas está sumidas, quando tendo entrar na pasta, diz que o local não está disponivel, estou pra ficar louca querooooo muitooooo os meus documentos de volta, se possivel!!!! 

Estou tendo problemas com a conta do dropbox, não consigo acessar os meus documentos e minhas pastas no explorador de arquivos, é como se tivessem sumido!!!!!!!!!

1resposta

Re: Recuperar arquivos e pastas

Dropboxer

Olá @Ana19 , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!

Pelo o que vejo no seu post anterior, havia ativado o recurso de backup automático do computador. Entendo que após desativá-lo, não consegue ver seus arquivos no local de origem. Quando desativa este recurso, tem a opção deescolher se os arquivos permanecem no Dropbox ou se eles são enviados para o local de origem.

Caso os arquivos estejam em sua conta no Dropbox.com, pode baixá-los para o computador em questão e movê-los para o local de origem no seu computador. 

Veja as ações da sua conta aqui na página de eventos. Poderá confirmar quais arquivos foram adicionados em sua conta e estão no Dropbox. Caso tenha excluído arquivos do Dropbox, pode restaurá-los das seguinte maneiras listadas aqui. 

Caso essas informações não ajudem, peço que forneça mais detalhes dos erros que menciona e onde os encontra. Se aplicável, nos envie capturas de tela (sem nenhuma informação pessoal) para que possamos analisar o que está ocorrendo. 

Qualquer dúvida permaneço à disposição. Boa tarde! 

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https:rosto de confuso:/dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
 Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
 Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?