cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar arquivos excluídos a 32 dias

Highlighted

Recuperar arquivos excluídos a 32 dias

Explorer | Level 4

Eu acabei deletando uma grande pasta com 32 subpastas e 29888 arquivos no dia 29/04/2018. Infelizmente quando tentei recuperar essa grande pasta a tempo, tinham se passado poucas horas desde a expiração e por conta disso agora fico a mercê do suporte do Dropbox em tentar recuperar esses arquivos pra mim. Gostaria de saber que já que a pasta estava sincronizada com o PC, na pasta do Dropbox, eu poderia tentar reaver os arquivos tentando recuperá-los pelo HD

1resposta
Highlighted

Re: Recuperar arquivos excluídos a 32 dias

Super User

Olá, Gabriel!

Caso os arquivos não tenham atingido o tempo limite de expiração, a equipe de suporte do Dropbox pode lhe auxiliar em situações de perda de arquivo mais específicas e os links abaixo podem auxiliar na recuperação dos arquivos deletados:
https://www.dropbox.com/help/security/recover-deleted-files-folders
https://www.dropbox.com/help/security/missing-reappearing-corrupted-files

Caso contrário, você pode buscar ferramentas de terceiros para recuperação de dados, conforme questionado.

Espero ter ajudado!

Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! 
Kudos também são sempre bem-vindos!! 
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! 
Kudos are also always appreciated!! 

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?