cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar senha

Recuperar senha

Gilpiloto1
New member | Level 2
Boa tarde ! Esqueci minha senha e quando tento recuperá-la, insiro meu e-mail, digito a nova senha e é enviado um link para um número de telefone que não possuo mais !!!
 
Só consigo acessar o Dropbox usando a minha conta do Google.
 
Como atualizar meu telefone e criar uma nova senha ???
 
[removed per the Community's Guidelines] é o meu e-mail do Google, mas uso preferencialmente este : [removed per the Community's Guidelines]
 
Muito obrigado !!!       Gilberto
2Respostas

Mark
Super User II

You need to use the emergency backup code(s) you were given when you activated two-step authentication, or you would need another active device already signed in to your account. Without either of those, there's no way to gain access to an account that's protected with two-step authentication.

 

 

 

---

 

Você precisa usar o (s) código (s) de backup de emergência que recebeu quando ativou a autenticação em duas etapas ou precisaria de outro dispositivo ativo já conectado à sua conta. Sem qualquer um deles, não há como obter acesso a uma conta protegida com autenticação em duas etapas.

 

https://help.dropbox.com/accounts-billing/security/issues-two-step-verification


 


:penguin::penguin: - :penguin: - :penguin: - :penguin:


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 


:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.


:arrows_counterclockwise: Did this post not resolve your issue? If so please give us some more information so we can try and help - please remember we cannot see over your shoulder so be as descriptive as possible! 


 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Gilpiloto1 , bem vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Entendo que se refere ao código da verificação de duas etapas, caso tenha ativado este recurso (seria a única maneira de receber um código de acesso por SMS). 

 

Veja aqui neste artigo de nossa Central de Ajuda as maneiras de recuperar o acesso à conta. 

 

Se desejar entrar em contato com a equipe de suporte para obter mais ajuda com a conta, acesse: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues (sem estar logado em mais nenhuma outra conta do Dropbox no seu navegador). 

 

Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Mark Super User II
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?